sábado, 19 de março de 2016

EU SOU FEITO DE CORES...

Cores do mundo pintam a minha vida
texturas das coisas transpassam minha matéria...
luzes do espaço me guiam no caminho
A escuridão das coisas me obtém a profundidade de tudo
preto e branco me equilibram na guerra

Cores de energia me identificam pessoas
O sombreado me indicam a profundidade da sua morada
a temperatura das misturas me deixam embriagados de conhecimento
na escuridão eu gasto uma cor...na luz eu uso varias...

Linhas do meu papel me teciam o meu eu
essa vida desgarrada que sempre levo
aonde nada se segura
aonde nada e nada é tudo as vezes não pode ser tudo rs
aonde nada tem um fim é um começo certo
e o meu...ahh o meio...

Eu sou do tipo pra ver pra que...
as vezes vejo de olhos fechado...
pelo cheiro, pelo toque
pela temperatura das coisas...

Cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário